FutebolEscalação do Palmeiras: Abel Ferreira altera time para a estreia na Libertadores

Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira altera time para a estreia na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras inicia caminhada rumo ao tricampeonato da Copa Libertadores nesta quarta-feira. Em Lima, no Peru, o Verdão encara o Universitário na primeira rodada.

Abel Ferreira preparou a equipe antes da viagem. Na Academia de Futebol, o treinador comandou treinos específicos de finalização e posicionamento. O lateral-esquerdo Matías Viña está suspenso, já que foi expulso diante do Defensa y Justicia na Recopa Sulamericana. Victor Luis pode pintar na equipe titular.

Gabriel Menino e Raphael Veiga treinaram sem limitações e devem ser liberados pelos médicos. Ambos ficaram de fora por lesão.

Breno Lopes, com problema no joelho, Lucas Lima e Gabriel Veron, com problemas musculares, ainda não possuem condições de jogo e foram vetados para o confronto inicial.

Essa deve ser a formação do Verdão para encarar o Universitario: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Ficha técnica: Universitario x Palmeiras

Ficha Técnica: Universitário x Palmeiras
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Monumental U, no Peru
Rodada: 1ª do Grupo A
Competição: Copa Libertadores da América
Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)

Universitário: Carvallo; Diego Chávez, Federico Alonso, Quina e Brayan Velarde; Armando Alfageme, Gerson Barreto, Alberto Quintero, Hernán Novick e Luis Urruti; Enzo Gutierrez

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

+ Palmeiras