FutebolPalmeiras tem retorno de meia; Jogador não será integrado e ficará disponível...

Palmeiras tem retorno de meia; Jogador não será integrado e ficará disponível no mercado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem muitos atletas em sua vasta lista de emprestados. Esses atletas envolvem tanto os profissionais quanto a base. Depois de discutir a permanência de Deyverson, a diretoria e comissão técnica agora estudam o que fazer com mais um atleta.

Lincon, emprestado ao Figueirense, anunciou sua saída por meio das redes sociais. O jogador ainda é do Palmeiras e se reapresentará na Academia de Futebol, mas não terá espaço. A concorrência é muito grande no setor, que tem Raphael Veiga, Lucas Lima e outros jogadores disponíveis.

+ Palmeiras treina no Paraguai com retorno de três atletas importantes

“Venho aqui anunciar o meu desligamento do Figueirense Futebol Clube. Sei que não é um adeus, mas sim um até logo! Um clube no qual tenho um carinho e uma gratidão enorme por tudo que fez por mim. Aqui, vivi momentos inesquecíveis, como meu primeiro gol como profissional”, postou o jogador.

“Não poderia deixar de agradecer a diretoria, o staff do clube e a todos os jogadores/amigos que fiz. Sempre estarei na torcida e espero que o acesso venha neste ano tão importante para o clube. Obrigado também a Nação Alvinegra, que sempre nos apoiou mesmo não podendo estar lá na arquibancada”, finalizou.

Outro que não tem espaço é o atacante Ivan Angulo. Os dirigentes ainda estudam o futuro do colombiano e um novo empréstimo não está descartado. Ele já defendeu Cruzeiro e Botafogo e tem contrato com o Alviverde até final de 2024.

Lincon, meia do Palmeiras que foi emprestado ao Figueirense
Lincon, meia do Palmeiras que foi emprestado ao Figueirense

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras