FutebolVai estrear quando? Jorge fala sobre sua recuperação da lesão no joelho:...

Vai estrear quando? Jorge fala sobre sua recuperação da lesão no joelho: “Me sinto mais confiante”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Apresentando oficialmente na Academia de Futebol nesta quarta-feira, ao lado de Joaquín Piquerez, o lateral-esquerdo Jorge falou sobre sua chegada ao Palmeiras, onde se recupera de lesão no joelho e se diz mais confiante e mais forte para voltar a jogar.

O novo camisa 6 do Verdão ainda agradeceu a oportunidade que o Palmeiras lhe deu ao acertar a transferência, mesmo ainda estando lesionado e sem jogar em 2021 – última partida foi em dezembro de 2020, com a camisa do Basel.

“Agradeço a oportunidade ao Palmeiras. Antes de aceitar essa oportunidade, eu pensei muito, porque meu pensamento era permanecer na Europa. Mas quando chegou essa proposta eu pensei que queria ser feliz aqui. Tenho muitos objetivos pra conquistar. Como me receberam aqui é muito gratificante para mim e para a minha família”, disse.

Imagem
Jorge sendo oficialmente apresentado pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Embora não tenha tido o mesmo êxito na Europa, como teve no futebol brasileiro, devido as lesões que sofreu, principalmente com a camisa do Basel, o jogador diz estar mais confiante neste momento, com todo o auxíio do departamento médico do Palmeiras, que busca aprimorar sua condição física para poder voltar a jogar.

No entanto, Jorge diz ser uma situação complicada de trabalhar com uma previsão para voltar a entrar em campo, mas ao mesmo tempo espera voltar o quanto antes.

“É um pouco complicado, é a primeira lesão que tive. É muito difícil em questão de tempo para voltar a jogar. Hoje, me sinto mais confiante, mais forte. Junto do departamento médico do clube, já sinto uma diferença de trabalho. Agora é só focar na recuperação, no trabalho de força que preciso. Espero que possa voltar o mais rápido possível”, ressaltou.

Jorge teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diária (BID) da CBF e já pode estrear com a camisa do Verdão. Contudo, o jogador ainda realiza trabalhos à parte para retomar a melhor condição física, se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras