FutebolVai sair do Palmeiras? Luiz Adriano comenta temporada e revela futuro após...

Vai sair do Palmeiras? Luiz Adriano comenta temporada e revela futuro após conquista da América

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Luiz Adriano conquistou mais uma Libertadores pelo Palmeiras. Na temporada 2020 foi primordial para o elenco, mas deixou a desejar em 2021. Muito criticado pela torcida, acabou respondendo, retrucando e gerou clima ruim.

Ainda no gramado do Estádio Centenário, Luiz Adriano revelou o que atrapalhou este ano e projetou futuro.

“Foi um ano muito ruim para mim, de jogar, de ter machucado, poucas oportunidades. Pude contribuir da melhor forma possível, incentivando os companheiros, dando alguma palavra. Isso faz parte de chegar ao titulo. Não só jogar. Pude ajudar da melhor forma possível, de passar concentração pra eles. Estou aqui com esse grupo maravilhoso,” disse.

“Luiz Adriano tem contrato até meio de 2023 e vai continuar no Palmeiras. Não tenho desejo de sair. Estou aqui pra jogar. Agora é descansar um pouco, comemorar e estar melhor na pré-temporada pra não se machucar e jogar o que joguei ano passado,” revelou.

O Internacional gostaria de contratá-lo, mas não fez nenhuma proposta formal. Leila Pereira, que assume a presidência dia 15, não decidiu o que fará e terá conversas com Abel Ferreira e sua comissão técnica.

+ Tricampeão da Libertadores! Dudu manda recado e fala sobre conquista histórica do Palmeiras no Uruguai

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras