FutebolOito jogadores podem deixar o Palmeiras em 2022; Veja o que a...

Oito jogadores podem deixar o Palmeiras em 2022; Veja o que a diretoria pensa sobre os casos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Bicampeão da Copa Libertadores da América e Campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras pode perder oito jogadores ao longo da temporada por questões contratuais. A nova diretoria já está trabalhando em cima desse assunto.

Conheça o calendário de jogos do Palmeiras em FlashScore.com.br

O goleiro Marcelo Lomba, o meia Eduard Atuesta e o atacante Rafael Navarro foram os reforços contratados até o momento. Leila Pereira recebe centenas e centenas de pedidos pelas redes sociais, principalmente para reforçar o elenco para o Mundial de Clubes 2022.

Felipe Melo, Jaílson e Willian já deixaram a Academia de Futebol e não tiveram seus vínculos renovados.

+ Copinha, Paulista e preparação para o Mundial: o mês de janeiro do Palmeiras

Oito jogadores estão com contrato vencendo: o goleiro Marcelo Lomba (que chegou nesta janela), o zagueiro Helder, os laterais Victor Luis e Marcos Rocha, o volante Gabriel Furtado, os meias Gustavo Scarpa e Alanzinho e o atacante Deyverson.

Deyverson tem contrato até junho e já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Autor do gol do título da Libertadores, não está nos planos de Abel Ferreira para a temporada. Reuniões e conversas devem acontecer ao longo da semana para o martelo ser batido.

Gustavo Scarpa deve renovar com o Palmeiras

O caso de Gustavo Scarpa é diferente. Líder em assistências e com temporada muito boa, foi elogiado pela comissão técnica e ganhará aumento salarial de 25%. A valorização dos vencimentos indica que terá extensão do vínculo.

Chegou em 2018 e vive grande litígio com o Fluminense. Livre para defender o Palmeiras, atingiu o ápice de sua passagem em 2021, completando 57 jogos, 20 assistências e oito gols. Peça fundamental da equipe.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras