GeralClubePalmeiras intensifica negociação pelo zagueiro Murilo; veja detalhes

Palmeiras intensifica negociação pelo zagueiro Murilo; veja detalhes

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras acertou os últimos detalhes pelo zagueiro Murilo, que estava no Lokomotiv, da Rússia. O representante do defensor, inclusive, esteve na Academia de Futebol para definir questões burocráticas do acordo.

Murilo, que passou um período na Bahia, já passou por exames médicos e está na capital paulista. O zagueiro é aguardado nessa quarta-feira para assinar em definitivo com o Verdão.

A princípio, o vínculo deve ser firmado por cinco temporadas. No momento, Murilo tem 24 anos e deve ser, de fato, a nova contratação para a temporada de 2022.

O defensor sofreu com lesões em 2021 e disputou uma partida oficial no dia 29 de novembro, dois dias depois da conquista do tricampeonato da América do Palmeiras.

CARREIRA DE MURILO:

O zagueiro surgiu no Cruzeiro em alta, sendo titular absoluto com apenas 19 anos e campeão da Copa do Brasil em 2017. Depois disso, seguiu como titular nas temporadas seguintes, onde voltou a conquistar a Copa do Brasil em 2018, e deixou o clube após 57 partidas.

Pelo Lokomotiv, da Rússia, ganhou mais experiência, tendo disputado 10 jogos de Champions League e outras três na Liga Europa, as principais competições internacionais na Europa.

Ao todo, foram 71 partidas pelo clube russo, onde conquistou dois títulos, o equivalente a Copa e Supercopa da Rússia. Ele também pode atuar como volante, posição em que jogou oficialmente em 13 oportunidades.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras