FutebolCategorias de BaseNaves revela conversa com Paulo Victor, agradece zagueiros do Palmeiras e celebra...

Naves revela conversa com Paulo Victor, agradece zagueiros do Palmeiras e celebra momento na carreira: “Gratificante”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Titular do Palmeiras na Copinha, o meio-campista de origem Kaiky Naves vem atuando como zagueiro com o técnico Paulo Victor. O Cria da Academia revelou uma conversa logo quando o treinador assumiu o Verdão e ele então se dispôs a contribuir para a equipe, independente da posição.

+Técnico do Palmeiras celebra classificação na Copinha, mas ressalta: “Faltam cinco jogos”

– O principal de tudo é contribuir para a equipe, seja de volante ou como zagueiro, o que eu quero é estar sempre ajudando e vencendo. Quando o professor Paulo (Victor) chegou, me disse que gostaria de contar comigo na zaga e deixei bem claro que a minha intenção sempre é contribuir para o melhor da equipe e o melhor do Palmeiras – destacou Naves.

O camisa 3 alviverde aproveitou para agradecer os últimos dias de experiência em que vivenciou a rotina de um jogador profissional, uma vez que estava sendo observado por Abel Ferreira na Academia de Futebol.

– Está sendo uma experiência muito gratificante. Principalmente se tratando de estar atuando também com o (elenco) principal. Agradeço a Deus, ao Palmeiras, comissão pela oportunidade, ao Renan, Gómez, Luan, Kuscevic, todos que estiveram comigo nesses últimos dias. Espero que contribuir mais e mais. Vou trabalhar para acontecer – pontuou.

Naves e o Palmeiras estarão de volta ao campo já neste próximo sábado, onde enfrentam a equipe do Atlético Goianiense, em jogo válido pela 3ª fase da Copinha.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras