FutebolPalmeiras desembolsa grana alta por novo reforço

Palmeiras desembolsa grana alta por novo reforço

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras anunciou o atacante José Manuel López, conhecido como El Flaco, como novo reforço para a temporada 2022. Depois de longa negociação com o Lanús, da Argentina, López finalmente foi confirmado na Academia de Futebol.

O novo ativo palmeirense assinará contrato até julho de 2027. Chega para disputar vaga no ataque palestrino e, segundo Abel Ferreira, não terá vaga no time titular de cara.

Segundo Bruno Andrade, do UOL, a diretoria do Palmeiras concordou em pagar a cifra de R$ 50,4 milhões no novo reforço. Leila Pereira e seus pares entenderam que valeria a pena investir em El Flaco, principalmente pelo retorno esportivo e financeiro que o atleta pode conceder.

López é considerado uma das grandes revelações do futebol argentino. “Para a torcida do Palmeiras, que sigam torcendo, que sigam com esperança na equipe, para todo mundo que trabalha, para tirar o melhor de nós e nós vamos dar nosso máximo. Estou contente e com muita vontade de começar logo”, disse em seu vídeo de apresentação.

“Muitas mensagens, comentários de torcedores do Palmeiras, muitíssima gente. Acredito que sejam muitas pessoas e muito apaixonadas. Nisso, se parecem à torcida do Lanús, então vai ser familiar. Mas estou contente como te disse, por todo o apoio que me deram nesses dias”, finalizou.

+ Palmeiras quebra mais um tabu com Gustavo Gómez

+ O “retranqueiro” Palmeiras emplaca 18 jogos sem derrota

+ Abel dedica a vitória do Palmeiras para a torcida: “foi espetacular”

Palmeiras terá que aguardar

O mais novo reforço palestrino não poderá jogar agora. López só poderá ser relacionado a partir de 18 de julho, quando abre-se a janela de transferências internacionais. Miguel Merentiel e Endrick estão na mesma situação e aguardam a abertura da janela para, de fato, estrearem com a camisa palmeirense.

Na próxima segunda, São Paulo e Palmeiras jogam no Morumbi pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras