FutebolPalmeiras: Rony celebra marcas na Libertadores e fala sobre o Brasileirão; 'agora...

Palmeiras: Rony celebra marcas na Libertadores e fala sobre o Brasileirão; ‘agora é virar a chavinha’

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño pelo placar de 3×0, na noite desta quarta-feira (29), e abriu boa vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Um dos destaques da partida no Paraguai foi o atacante Rony, que marcou dois dos três gols.

Com dois gols marcados contra o Cerro, o camisa 10 passou a ser, isoladamente, o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, com 16 gols. E mais, com os 16 gols, Rony igualou à marca de Pelé e Zico na competição.

“Me sinto honrado por igualar nomes como Pelé e Zico e mais feliz ainda por bater essas marcas com a camisa do Palmeiras. Me sinto muito à vontade com essa camisa e é um privilégio muito grande vesti-la. Foram grandes jogadores que fizeram história no passado e estou agora fazendo a minha. Me sinto muito abençoado por tudo isso e é continuar trabalhando e mantendo o mesmo foco, a mesma pegada para alcançar coisas ainda maiores”, afirmou o atacante.

Rony falou também sobre a importante vitória do Verdão fora de casa, na partida de ida das oitavas de final da competição continental.

 “Estou feliz por ter feito os dois gols e muito mais feliz pela vitória. O nosso objetivo era chegar lá e arrancar um bom resultado, e a nossa equipe toda está de parabéns pela entrega, determinação e comprometimento de cada um. A eliminatória ainda não está ganha, ainda tem o segundo jogo, então vamos continuar focados para selar nossa classificação em casa com o apoio do nosso torcedor”.

Agora, chegou a hora de virar a chave da Libertadores para o Campeonato Brasileiro. O Palmeiras encara o Athlético-PR, no próximo sábado (02).

“Agora é virar a chavinha. A gente sabe que o Brasileiro é muito competitivo e tem muitos times querendo subir na tabela. O Athletico é uma equipe bem montada e treinada por um grande treinador, com certeza será um jogo difícil. Mas estaremos diante do nosso torcedor, na nossa casa e vamos entrar, dar o nosso melhor e lutar para manter a liderança”.

A bola rola para a equipe de Abel Ferreira e Athlético-PR, liderado por Felipão, às 21h (horário de Brasília), no sábado (02), no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão.

+ Histórico! Rony atinge marcas importantes pelo Palmeiras

+ Como o Palmeiras transformou um jogo truncado em uma vitória fácil

+ Abel Ferreira fala sobre vitória no Paraguai e manda recado para a torcida do Palmeiras

+ Palmeiras