GeralPalmeiras toma decisão sobre contratação de novo reforço

Palmeiras toma decisão sobre contratação de novo reforço

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está de olho na janela de transferências e já contratou dois atletas para reforçar o ataque da equipe: Miguel Merentiel e José Manuel López. A busca por novos nomes para outras posições era muito aguardada pela torcida, principalmente a de um volante, já que Jailson, reserva imediato de Danilo, se lesionou e só volta a atuar na próxima temporada.

A contratação de um novo volante era a grande expectativa para o elenco de Abel Ferreira, porém, segundo informações do jornalista André Hernan, esta busca esfriou e o clube não tem nenhuma negociação para a contratação de um jogador para a posição.

O motivo da desistência seria o bom rendimento de Gabriel Menino e Atuesta nesta temporada para ocupar a vaga deixada por Jailson. Além disso, o clube conta com Fabinho e Pedro Bicalho, atletas das categorias de base que atuam na posição.

Segundo Hernan, o Palmeiras se vê satisfeito com os atletas que tem para atuar como volante e não pretende abrir conversa com nenhum atleta nesta janela de transferência, a não ser que a comissão técnica decida contratar. Segundo o jornalista, existe naturalmente uma observação no mercado, ma a tendência é que o clube não contrate.

Após vencer o Cerro Porteño no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, no Paraguai, o Palmeiras volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro e encara o Athlético-PR neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

+ Chave virada! Veja provável escalação do Palmeiras para receber Athletico pelo Brasileirão

+ Precisamos falar do Murilo no Palmeiras

+ Palmeiras