Allianz ParqueBigode artilheiro, chocolates e mais: o histórico de Palmeiras x São Paulo...

Bigode artilheiro, chocolates e mais: o histórico de Palmeiras x São Paulo no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na próxima quinta-feira (14), Palmeiras e São Paulo farão mais um jogo decisivo no Allianz Parque, dessa vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022, com o Verdão precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.

O que anima o time é que das 10 vitórias que o Verdão tem no Allianz contra o rival, nove foram por pelo menos dois gols de diferença. Além disso, o Verdão também leva ampla vantagem, com 10 vitórias, dois empates e três derrotas. Outro número importante é a significativa diferença de gols marcados, já que nesses 15 jogos o Palmeiras marcou 31 (basicamente dois por jogo) e o Tricolor marcou apenas 9.

Além disso, o artilheiro do confronto no Allianz é Willian Bigode, que marcou quatro vezes. Atrás dele estão Dudu e Raphael Veiga, ambos do elenco atual que já marcaram três vezes no clássico, além de Rafael Marques, outro carrasco do São Paulo.

Por fim, as duas últimas vezes que o Verdão teve que decidir em casa se deu bem: na Libertadores do ano passado e na final do Paulista esse ano. Porém esses números também podem ser combustíveis para que o São Paulo tente reverter a situação.

A partida decisiva entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ocorre na próxima quinta-feira (14), às 20h (horário de Brasília), com arbitragem de Leandro Vuaden e transmissão exclusiva do Amazon Prime Vídeo.

+ Palmeiras e São Paulo terão desfalques para duelo da Copa do Brasil

+ Fora do clássico! Abel Ferreira perde atacante por até quatro semanas no Palmeiras

+ Palmeiras