FutebolPalmeiras tem retorno de quatro jogadores emprestados; confira os nomes

Palmeiras tem retorno de quatro jogadores emprestados; confira os nomes

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A janela de transferência esta aberta desde a última segunda-feira (18) e vem movimentando os bastidores do Palmeiras. Após regularizar os reforços, Merentiel e López, o clube teve a volta de quatro jogadores que estavam emprestados.

Os atacantes Iván Angulo, Anibal Vega, Lincon e Vadenilson tiveram seus contratos reativados com o Palmeiras depois de retornarem de empréstimos ao Portimonense (Portugal), União Leiria (Portugal), São Caetano e São Gabriel-RS, respectivamente. Apesar do retorno, a probabilidade é de que os atletas não fiquem no clube.

Relembre quem são os atletas que retornaram ao Palmeiras

O colombiano Angulo foi comprado pelo Palmeiras em 2018, vindo do Envigado, da Colômbia. Após um período de destaque atuando pela equipe Sub-20 do Alviverde, o atacante não conseguiu mostrar o mesmo futebol no time profissional. Atualmente, o colombiano se destacou na sua passagem pelo Portimonense, que ainda negocia com o Palmeiras a possibilidade de prorrogar seu contrato de empréstimo por mais uma temporada. Iván Angulo tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024.

Anibal, que possui contrato com o Palmeiras até março de 2023, também retorna de um período em Portugal, em um clube da terceira divisão, onde não conseguiu se destacar. O atacante atuou nas categorias de base do Alviverde e, após sair, não conseguiu mostrar a mesma qualidade de seu futebol.

Valdenilson foi comprado pelo Palmeiras no início de 2020, vindo do Moto Club, após uma temporada de destaque. Porém, o atleta também não conseguiu render no Alviverde, onde tem contrato válido até fevereiro de 2023.

Lincon retornou de empréstimo do São Caetano, onde também não teve grande destaque, conseguindo marcar apenas duas vezes, em 12 partidas. Com contrato vencendo em dezembro deste ano, o atleta já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

A janela permanece aberta até o dia 15 de agosto e promete continuar movimentando o mercado da bola do Palmeiras.

+ Palmeiras: Leila Pereira terá reunião com presidente da CBF

+ Palmeiras ainda discute detalhes com Porto sobre venda de Gabriel Veron

+ Palmeiras