FutebolReforços do Palmeiras: 4 nomes que podem chegar em breve

Reforços do Palmeiras: 4 nomes que podem chegar em breve

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras briga pela conquista do seu décimo primeiro título do Campeonato Brasileiro na história. Faltam seis jogos para o final da competição e o Verdão tem boa vantagem na frente do Internacional: 8 pontos.

Internamente, elenco e diretoria entendem que não tem nada ganho e não permitem que o clima eufórico das ruas invada a Academia de Futebol. A próxima partida será contra o Avaí, sábado, no Allianz Parque, e é nisso que Abel Ferreira e seus comandados estão apegados no momento.

Mas, mesmo com a disputa viva, a diretoria do Palmeiras já estuda nomes para a próxima temporada. O clube investirá em reforços, mas bem longe de medalhões e atletas caros.

Veja quem pode reforçar o Verdão em 2023!

Lorenzo Faravelli

O meio-campista Lorenzo Faravelli, do Independiente Del Valle, é um dos atletas que chamam a atenção dos cartolas alviverdes. Aos 29 anos, Faravelli é um dos destaques da equipe e mostra capacidade de armação. É considerada uma boa opção.

Alemão

Destaque do Internacional, o atacante Alemão também virou alvo do Verdão para 2023. Segundo o jornalista Thaigor Janke, a empresária iniciou aproximação com o presidente do clube gaúcho para entender a situação do jogador.

Filipe Luís

Nome mais distante no momento. Lateral-esquerdo tem contrato com o Flamengo até dezembro e sua renovação ainda é uma incógnita. Existe certo pessimismo pela possibilidade da chegada do jogador, principalmente pela possibilidade de retorno ao futebol europeu.

Matheus Bidu

Destaque do Cruzeiro na Série B do Brasileirão, o lateral-esquerdo Matheus Bidu é um dos nomes discutidos pela diretoria do Palmeiras. Corinthians e Santos também buscaram informações, mas nada de forma oficial.

Bidu é jogador do Guarani e está emprestado ao time mineiro.

+ Palmeiras, o único clube tetracampeão da Copa do Brasil de São Paulo

+ Caso de Polícia, três convocados e desfalque: últimas do Palmeiras

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras