FutebolAtacante retorna ao Palmeiras após empréstimo; Clube já sabe se ficará ou...

Atacante retorna ao Palmeiras após empréstimo; Clube já sabe se ficará ou não com atleta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com o fim da temporada, atletas que pertencem ao Palmeiras mas estão emprestado para outros clubes e chegaram ao fim do contrato de empréstimo retornam ao elenco alviverde. Este é o caso do atacante Carlos Eduardo, que estava cedido ao Red Bull Bragantino.

Carlos Eduardo retorna ao Palmeiras para a temporada de 2023, porém o clube não o utilizará e o colocará à disposição do mercado, segundo informações da ESPN. Com contrato com o atleta somente até o final do próximo ano, o Verdão buscará um novo clube para Carlos Eduardo, dando prioridade para uma negociação de venda.

Carlos Eduardo se juntou ao elenco do Red Bull Bragantino durante a temporada de 2022, participando de 30 partidas, sem gols marcados e assistências cedidas. O atacante foi comprado pelo Palmeiras em 2018, logo após a conquista do Brasileirão daquele ano, pelo valor de 6,5 milhões de euros (mais de R$ 25 milhões na época).

No Verdão, Carlos Eduardo não conseguiu se firmar e ter boas atuações em 2019, então foi emprestado para o Athletico-PR, onde atuou por dois anos, se transferindo em seguida para o Red Bull Bragantino.

LEIA MAIS > Reforço do Palmeiras para 2023 desabafa nas redes sociais

LEIA MAIS > Palmeiras: A base vem forte! Crias da Academia acumulam títulos em 2022; Confira

+ Palmeiras