Futebol"Foi tenso demais"; Noriega revela briga forte em jogo do Palmeiras ao...

“Foi tenso demais”; Noriega revela briga forte em jogo do Palmeiras ao vivo

Jornalista foi demitido do Grupo Globo após 21 anos de serviços prestados. Noriega contou caso curioso de quando discutiu com torcedores do Palmeiras por meio da transmissão.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de 21 anos de TV Globo, Maurício Noriega, comentarista de futebol, foi demitido da emissora. Ele participou do Flow Sport Club, um dos maiores podcasts do Brasil, e comentou sobre algumas das passagens que teve na vênus platinada.

Noriega revelou discussão que teve com um dos torcedores do Palmeiras durante jogo ainda na pandemia, quando não havia torcedor no estádio.

MAIS LIDAS:
+ Desfalque de peso, resposta de Abel por renovação e mais: últimas do Palmeiras

+ Gustavo Gómez arrebenta e entra para grupo seleto do Palmeiras
+ Palmeiras venceu o Barcelona por marcar em momentos críticos do jogo

“Teve um dia que eu perdi totalmente a paciência numa transmissão do Palmeiras. Puta cagada minha, um erro grosseiro meu e pedi desculpas logo depois. Eu falo assim: ‘A torcida do Palmeiras pode mugir a vontade que eu não vou mudar minha opinião’. O mugir ali não teve nenhuma contextualização política, já que há muitos significados para isso. Eu tinha falado uns jogos antes sobre um menino chamado Lucas Esteves. Eu estava na transmissão e não tinha torcida, era pandemia. Aí me falaram: ‘Pô, Nori, os caras estão detonando o Lucas Esteve’. Eu respondi: ‘É errado. Primeiro que é garoto, segundo que é da base. Vai queimar patrimônio do próprio clube?’. Aí começa: ‘Aí Noriega, empresário de jogador, puxando o saco do cara etc’”, disse.

“Os caras começam a descer porrada em mim. E aí descobriram as redes sociais da minha mulher e meus filhos. Acontece o seguinte, teve um Palmeiras e Santos que o Lucas Esteves faz o gol da vitória. ‘Tá vendo. A torcida que queria queimar o cara, agora tá comemorando o gol dele’. Porra…teve um cara que tretou com minha mulher na rede social, xingando minha filha, meu filho. Cara, aquilo foi subindo de uma forma. Aí aquilo e eu falei pra esses caras e me arrependi. Durante a transmissão me desculpei”, revelou.

Pedido formal de desculpas ao Palmeiras

Segundo Noriega, o presidente Maurício Galiotte foi procurado na época e aceitou o pedido de desculpas do profissional.

Atualmente, Noriega foi convidado para trabalhar na Rádio Transamérica. Outros projetos estão sendo analisados pelo jornalista.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Show Player

+ Palmeiras