FutebolCerro se torna freguês absoluto do Palmeiras

Cerro se torna freguês absoluto do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 x 0 na última quarta-feira (24), em jogo válido pela 4ª rodada da Taça Libertadores da América de 2023. A vitória, além de toda importância para a temporada do Verdão, também tem grande significado no retrospecto entre os clubes.

O Cerro Porteño é a equipe que o Palmeiras mais vezes enfrentou na história da Libertadores, com 14 confrontos. Contudo, os números são, no mínimo, desequilibrados: oito vitórias do Palmeiras, duas do Cerro (em 2006 e 2018) e quatro empates. No ano passado as equipes se enfrentaram nas oitavas do continental e o Palestra venceu os dois jogos, por 3 x 0 fora e 5 x 0 em casa.

MAIS LIDAS:
+ “Não traz dúvidas”; Abel fala sobre reforço e analisa vitória do Palmeiras

+ Nocaute: Palmeiras aproveita vantagem numérica e goleia Cerro Porteño
+ Em noite inspirada de Arthur e Rony, Palmeiras vence Cerro por 3 a 0

Assim, na atual temporada repetiu o feito de duas vitórias, o 2 x 1 no Morumbi e este 3 x 0. Ao todo, são 13 gols marcados e um sofrido nas últimas quatro partidas. O camisa 10 alviverde, Rony, é o artilheiro deste recorte com cinco gols. Curiosamente, além de Artur, que marcou dois gols na última vitória, o zagueiro paraguaio Gómez vem em seguida nesta artilharia, com identificação do rival do Cerro, Libertad.

Virando a chave para o Brasileirão, o próximo compromisso do Palestra será contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, no domingo (28), às 18h30.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Show Player

+ Palmeiras