FutebolDesempenho do Palmeiras é alto no 1º tempo, mas cai após expulsão

Desempenho do Palmeiras é alto no 1º tempo, mas cai após expulsão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras visitou o Athletico Paranaense neste domingo (2), às 16h, na Ligga Arena. A partida acabou empatada em 2 x 2, com gols de Endrick e Gabriel Menino. Além disso, Gustavo García foi expulso no 2º tempo, antes do Furacão marcar seus dois gols.

O primeiro evento da partida foi um pênalti sofrido por Endrick, onde o próprio camisa 9 bateu, mas praticamente recuou para o goleiro. O Palmeiras armou em campo de forma bem defensiva, com três zagueiros, para dificultar a vida do Athletico.

LEIA MAIS > Hora do adeus? 3 jogadores do Palmeiras podem assinar com outros clubes

Aos 20’, Endrick abriu o placar de peixinho após grande assistência de Breno Lopes. O gol saiu na estratégia clara do Verdão de sair em velocidade. Assim, o camisa 9 e Breno estavam se entendendo bem lá na frente e o Palestra se mostrou bem organizado, confirmando que a escalação foi bem treinada. O segundo gol veio após uma recuperada rápida de bola, característica clara da equipe de Abel, com Gabriel Menino ampliando a vantagem merecida.

Show Player

O resultado era excelente devido a dificuldade que é visitar o time paranaense e pelo fato do Verdão ter ido com time misto. Porém, no 2º tempo, García foi expulso por levar o segundo amarelo, em lance que o árbitro deu pênalti para o time da casa, que diminuiu. Depois disso, o Palmeiras piorou e o Atheltico melhorou, chegando ao empate em uma grande cochilada de Vanderlan, em cobrança de falta adversária.

A partida ficou bem truncada no fim, com muitas paradas, mas o Verdão já não tinha a mesma organização, muito por conta das peças que entraram terem tido mal desempenho, e o placar ficou em 2 x 2.

O resultado em si não é ruim por ser fora de casa, contra o Athletico, contudo o Palmeiras jogou muito melhor, mas foi prejudicado pela expulsão. Para a tabela, o Palestra perdeu mais uma posição, e caiu para 4º no Brasileirão.

LEIA MAIS > Palmeiras sai na frente, mas acaba levando empate do Athletico-PR

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras