FutebolVai sair? Palmeiras pode perder jogador da 'espinha dorsal' de Abel Ferreira

Vai sair? Palmeiras pode perder jogador da ‘espinha dorsal’ de Abel Ferreira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mesmo sem o Palmeiras contratar ninguém ainda na atual janela, este meio de ano tem tido um mercado aquecido, principalmente devido ao mundo árabe investindo forte em reforços para seu futebol. Assim, o Verdão, que já confirmou as saídas de Tabata, Navarro, Vinicius Silvestre e Giovani, pode receber propostas por mais um jogador.

LEIA MAIS > Justiça notifica WTorre sobre dívida com o Palmeiras

Segundo o jornalista Jorge Nicola, através de seu canal no Youtube, o Al Nassr deve tentar contratar Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras. O clube árabe, novo lar dos portugueses Cristiano Ronaldo e Luís Castro (ex-treinador do Botafogo) deve tentar também o uruguaio De Arrascaeta, e a fonte da suposta informação é o empresário de um dos dois atletas, não identificado.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Até o momento, os representantes da equipe apenas se comunicaram com os empresários de Gómez e o clube deve receber uma proposta em breve caso o Al Nassr entenda que há possibilidade. A quantia paga tanto ao clube, quanto ao jogador deverá ser “quase irrecusável”, pensando no quanto os árabes vêm investindo em seu futebol, o que pode balançar o lado palmeirense a aceitar a oferta.

Contudo, o paraguaio é um dos jogadores mais bem pagos do Brasil, além de ídolo, capitão e peça fundamental do Palmeiras. Por isso, o valor tem que ser realmente astronômico para o Verdão aceitar negociar, mas como ídolo, é difícil Gómez aceitar deixar o clube agora.

No clube desde 2018, quando estava encostado no Milan, Gustavo Gómez está fazendo história no Palmeiras e tem grande identificação, já rejeitando diversas propostas ao longo desses anos.

Show Player

+ Palmeiras