FutebolDudu tem diagnóstico de lesão e restante do elenco inicia preparação para...

Dudu tem diagnóstico de lesão e restante do elenco inicia preparação para enfrentar Deportivo Pereira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O elenco do Palmeiras se representou na manhã desta segunda-feira (28), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Deportivo Pereira, no Allianz Parque.

A noticia ruim do dia ficou por contra da lesão constatada no atacante Dudu. Ele acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo na vitória de ontem contra o Vasco, e após realizar exames hoje, foi diagnosticada a ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco. Ele já iniciou a recuperação com sessões de fisioterapia e será operado nas próximas semanas.

Como de costume, o clube não divulgou um prazo de recuperação para o atleta. Mas, pela gravidade da lesão, a tendência é que Dudu volte a campo somente no próximo ano.

LEIA MAIS > Leila Pereira bate o martelo sobre futuro de Gustavo Gómez no Palmeiras; “Este assunto está encerrado”

Por outro lado, o restante do elenco seguiu cronograma de trabalhos, com os titulares realizando atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo foi ao gramado para duas atividades técnicas. Primeiramente com foco na posse de bola, e na sequência com enfrentamentos de cinco contra cinco em campo reduzido.

Mais sobre o Palmeiras Online:
Siga no Facebook
Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast

+ Palmeiras