FutebolSituação de Gustavo Gómez é definida no Palmeiras, diz PVC

Situação de Gustavo Gómez é definida no Palmeiras, diz PVC

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O zagueiro Gustavo Gómez entrou na mira do Al-Ittihad, clube do Oriente Médio. O Palmeiras já negou duas ofertas e tem acerto com o paraguaio: ele fica até o final do ano.

+ Palmeiras AGORA! Atacante negociado, lesão grave e substituto de Dudu
+ “Momento difícil”; Dudu se manifesta após lesão grave no Palmeiras
+ Raphael Veiga decide e garante três pontos aos Palmeiras; Veja as atuações contra o Vasco

Segundo Paulo Vinícius Coelho, Gómez teve quatro conversas com a diretoria do Verdão para acertar seu futuro.

“A informação que vem do Palmeiras é que o Gustavo Gómez teve quatro conversas grandes com o Palmeiras, teve um ajuste no contrato e ele fica no Palmeiras até dezembro. A próxima empreitada dos árabes pode levá-lo. O acordo é que o Gómez fica para disputar o Brasileiro e a Libertadores. Isso está sacramentado. Está acertado, o Gómez fica, mas os árabes podem voltar mais fortes,” revelou.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Oferta por Gustavo Gómez bateu a casa dos R$ 147 milhões

A oferta que o Palmeiras recebeu quase chegou em R$ 150 milhões. Na coletiva depois do jogo diante do Vasco pelo Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira rasgou elogios ao capitão palmeirense e revelou que ele merece ‘todo dinheiro’ ou até mais.

“O que posso dizer sobre o Gómez: nunca tive em 11 anos de carreira um profissional como ele, um homem de caráter como ele. Fico feliz porque, se calhar outro jogador em outro contexto teria outro comportamento. Minha admiração e estima por ele já era grande. Não sei quem o escolheu como capitão, porque cheguei e ele já era. Posso dizer aos nossos torcedores que escolheram o melhor capitão que o Palmeiras poderia ter. O que vai acontecer no futuro eu não sei, como disse, tenho uma admiração profunda por esse jogador que atuou hoje como se fosse a primeira vez dele no Palmeiras. Ele merece todo esse dinheiro e se calhar mais, porque é um jogador fora de série e de um caráter absurdo”, revelou Abel.

Na quarta-feira, o Palmeiras recebe o Deportivo Pereira e deve sacramentar passagem para a semifinal da Copa Libertadores.

+ Palmeiras