FutebolExtra!O que pensa o Palmeiras diante de ação na FIFA por atraso...

O que pensa o Palmeiras diante de ação na FIFA por atraso no pagamento de Piquerez

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Peñarol voltou a acionar o Palmeiras na Fifa por atraso no pagamento da parcela da compra do lateral Piquerez. Agora, o atraso é referente à última parcela da negociação, que deveria ter sido paga em julho, no valor de 900 mil dólares, cerca de R$ 4,92 milhões na cotação atual.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

O principal motivo para o atraso no pagamento foi uma questão no fluxo de caixa do Palmeiras, que propôs um acordo ao Penãrol para equalizar o pagamento dentro desse fluxo de momento, segundo informações do jornalista Diego Iwata. Porém, o clube uruguaio não aceitou o acordo e preferiu ir à Fifa.

+ Escalação do Palmeiras: Gómez treina e time pode ter força máxima

+ Palmeiras faz trabalho especial com convocados para evitar queda de desempenho

Agora, segundo o jornalista, não há preocupações nos bastidores do Palmeiras com a ação na Fifa movida pelo Peñarol. Os clubes deverão aguardar a decisão da entidade para proceder com a quitação do débito, o que o Alviverde fará após a notificação da Fifa.

A contratação de Piquerez custou 3,8 milhões de dólares aos cofres alviverdes. O lateral chegou ao Palmeiras em 2021 e até aqui soma 110 jogos pelo Alviverde, com cinco gols marcados e nove assistências.

+ Palmeiras