FutebolNoronha: O que deu (mais) errado na eliminação do Palmeiras

Noronha: O que deu (mais) errado na eliminação do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última quinta-feira (5), o Palmeiras empatou em 1 x 1 com o Boca Juniors e foi eliminado nos pênaltis, em jogo que o palmeirense quer apagar da memória. Contudo, para o seguimento da temporada, é necessário identificar as principais causas da eliminação.

Para início de conversa começou tudo errado com o planejamento da diretoria, em um clube que não tem uma presidente, mas sim uma dona de empresa fazendo publicidade das próprias marcas.

Com esse desserviço, o elenco do Palmeiras teve grande queda de nível, com o palmeirense sempre rezando para Abel Ferreira conseguir reciclar jogadores para tampar buracos do planejamento.

+ VÍDEO | Jornalistas argentinos são detidos acusados de racismo em Palmeiras x Boca Juniors

+ Abel Ferreira é direto ao falar sobre eliminação do Palmeiras: “Sou o máximo responsável”

Falando no português, é outro grande responsável. Ao repetir a escalação que tem sido desastrosa, ele mostrou uma teimosia que pode ter determinado o resultado, começando o jogo com Rony, Artur e Mayke no ataque.

Ainda, entre os jogadores que também têm grande parcela de culpa, Gustavo Gómez e Raphael Veiga foram os piores, pois deveriam liderar o grupo.

O zagueiro estava lento, foi o responsável pelo gol sofrido, fez faltas bobas, levou um amarelo e ainda perdeu um pênalti, sem dúvidas sua pior partida em sua trajetória no Palmeiras, tendo uma “noite de Luan”. Já Veiga, pouco conseguiu criar na partida e ainda por cima também perdeu um pênalti, mais um em momentos decisivos.

Por fim, há um fator fora de controle do Verdão: Romero. O Palmeiras, mesmo com todas essas falhas, criou muito no 2º tempo e poderia ter feito mais gols, não fosse o goleiro argentino com uma atuação mítica, que certamente entrará para a história da competição.

Contudo, o ano não acabou e ainda há muitos jogos pela frente no Brasileirão, onde o Palmeiras ainda está na briga pelo título.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras