FutebolProtestos contra a diretoria e situação de Bruno Henrique | Palmeiras Agora

Protestos contra a diretoria e situação de Bruno Henrique | Palmeiras Agora

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A derrota para o Atlético-MG no Allianz Parque pelo Brasileirão eclodiu ainda mais as críticas em cima da diretoria do Palmeiras e de Leila Pereira, principal alvo. Ontem, na arena alviverde, todos os setores protestaram contra a empresária.

Show Player

A Mancha Alvi Verde levou uma camisa gigante do Palmeiras com o patrocínio da Crefisa tampado. Além disso, torcedores comuns protestaram contra a presidente nos setores centrais, o que fez ainda mais efeito.

Leila Pereira distribuiu presentes e camisas para torcedores do Palmeiras que estavam no setor Gol Sul. Muitos palmeirenses ganharam uniformes do Alviverde. E Leila chegou a distribuir autógrafos.

Bruno Henrique no Palmeiras

O Flamengo já avisou representantes do atacante que não cobrirá a oferta do Palmeiras. O aumento de tempo contratual pode até acontecer (de dois para três anos, conforme pedido do jogador), mas não haverá equiparação salarial.

O Palmeiras ofereceu R$ 2,2 milhões de salários e quatro anos de contrato. Nenhum dos concorrentes ofereceu esse tipo de vínculo.

Para fechar com Bruno Henrique, o Verdão decretou pelo menos mais duas semanas. Caso contrário o processo de diálogo será encerrado.

+ Palmeiras perde para o Atlético-MG e amplia sequência negativa no Brasileirão
+ VÍDEO | Veja os bastidores da classificação do Palmeiras para a final da Libertadores Feminina
+ Palmeiras x Atlético-MG: Escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras