GeralClubeCícero Souza se despede oficialmente do Palmeiras: “Me orgulho muito”

Cícero Souza se despede oficialmente do Palmeiras: “Me orgulho muito”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou nesta sexta-feira (8) e, antes das atividades, ocorreu a despedida de Cícero Souza. O profissional foi oficialmente anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol como Gerente Geral Técnico das Seleções Masculinas.

Todos os funcionários da Academia de Futebol se reuniram para dar a Cícero Souza um quadro assinado e uma placa de seu legado no Palmeiras. Símbolo da renovação do Verdão, o dirigente chegou para o cargo de gerente de futebol em 2015 e falou sobre a importância do clube em sua vida.

+ Natural e retrátil: Palmeiras cogita solução futura para gramado do Allianz Parque + Gabriel Menino revela bastidores e causa discórdia entre ex-companheiros de Palmeiras

Há nove anos e três meses, o Palmeiras entrou na minha vida e me deu a oportunidade de me transformar como ser humano, de evoluir como profissional, de permitir me testar e a cada dia buscar sempre uma versão melhor. Desde que o Palmeiras entrou na minha vida, muita coisa boa aconteceu”, disse.

A função que era desempenhada por Cícero no Palmeiras será reposta por três profissionais: Luís Gustavo Andrade (que será responsável por cuidar dos processos e comunicação entre setores no CT), Leonardo Piffer  (parte burocrática e jurídica) e Leonardo Holanda (operacional e logística). O dirigente se “derreteu” pela realização que teve no clube.

Para o torcedor, as maiores conquistas são os troféus, mas, para mim, são as amizades, o respeito, as relações, e eu me orgulho muito disso. Tudo que fiz foi com muito amor, dedicação e empenho. Espero transportar muito do que aprendi aqui. O Palmeiras hoje tem estrutura, processos, comissão técnica, time, estafe, mas tem uma coisa que vale muito mais: um ambiente propício e que isso possa perdurar por muito tempo. Aqui todas as pessoas se gostam, se amam, se entregam e o time em campo é o grande reflexo disso”, afirmou.

A contratação de Cícero Souza pela CBF foi uma indicação de Rodrigo Caetano, Coordenador Executivo Geral das Seleções Masculinas. O anúncio oficial foi feito na terça-feira (5) pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras