FutebolRaphael Veiga revela 'medo' que teve no Palmeiras

Raphael Veiga revela ‘medo’ que teve no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Não há duvidas de que Raphael Veiga é um dos melhores batedores de pênaltis da atualidade, chegando a bater 24 penais sem errar. No entanto, em entrevista para à ESPN, o meia do Palmeiras revelou que tinha ‘medo’ de fazer as cobranças.

Na conversa, o camisa 23 falou sobre o momento que resolveu encarar o temor. Assim, aos poucos, ele foi ganhando confiança e se tornou o batedor oficial do Verdão.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

“Foi um momento engraçado por que eu tinha muito medo de bater pênalti. E era algo que eu falava que precisava vencer (…) Contra o Godoy Cruz, na Libertadores, estava difícil, precisava vencer e estava empatado”, iniciou Veiga.

“Eu peguei a bola e não tinha batedor oficial. […] Como eu tinha batido contra o Athletico uns dias antes, eu peguei a bola, bati e fiz. Naquela hora não dava para pensar muito não. Foi o que eu treinei”, revelou o jogador.

+ Yerry Mina, ex-Palmeiras, negocia com clube brasileiro

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Santos FC, durante partida válida pela terceira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Santos FC, durante partida válida pela terceira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Raphael Veiga deseja voltar a conquistar a América

Raphael Veiga, que chegou ao Palmeiras em 2017, conquistou duas Copa Libertadores da América pela equipe palestrina. Enquanto para muitos isso seria motivo para se manter confortável, para o meia o sentimento é outro.

Segundo o jogador, o Palmeiras continua competitivo no torneio continental e o principal objetivo é voltar a levantar a taça.

“Toda Libertadores é dura. A gente chegou bem nesses últimos anos, temos mantido essa sequência. É descer a montanha de novo, esquecer que vencemos duas e escalar tudo de novo para vencer. Lembro meu sentimento no Maracanã e em Montevidéu, é muito bom. Quero repetir”, finalizou o atleta.

Vale lembrar que o Palmeiras estreia na Copa Libertadores da América nesta noite (3), às 21h35 (de Brasília), contra o San Lorenzo, no Estádio Pedro Bidegain.

+ Para começar bem na Libertadores, Palmeiras terá que quebrar tabu na Argentina

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

+ Palmeiras