FutebolPalmeiras negocia contratação de zagueiro argentino

Palmeiras negocia contratação de zagueiro argentino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na noite de ontem (15), o Palmeiras tomou conta das redes sociais após anunciar a contratação do meia Felipe Anderson. Assim, o brasileiro, que estava no fim de seu contrato com a Lazio, recusou uma oferta da Juventus e chegará ao Verdão em junho.

Contudo, segundo Bruno Formiga, jornalista da TNT, o Alviverde está planejando uma reformulação no elenco para a janela de meio de ano. Curiosamente, ele também revelou que o Maior Campeão Nacional está negociando com um zagueiro canhoto.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Com essa “dica”, é possível ligar alguns nomes ao Palmeiras, como Nicolás Valentini, de 23 anos, e que está afastado pelo Boca Juniors. Isso se soma ao fato de que o site Bolavip Brasil teria afirmado que Abel Ferreira gosta do futebol do defensor argentino.

Além disso, como já dito, o zagueiro não está jogando pelos xeneizes, pois não pretende renovar seu contrato com o clube. Dessa forma, o Verdão pode agir do mesmo modo que na contratação de Felipe Anderson.

+ Zagueiro multicampeão pelo Palmeiras entra na mira do Grêmio

Nicolás Valentini jogando pelo Boca Juniors (Foto: Reprodução/Marcelo Endelli/Getty Images)
Nicolás Valentini jogando pelo Boca Juniors (Foto: Reprodução/Marcelo Endelli/Getty Images)

Pelo Boca Juniors, Valentini foi campeão da Supercopa da Argentina de 2022. Além disso, ele chegou a enfrentar o Alviverde na semifinal da Copa Libertadores do ano passado. Contudo, na ocasião, ele entrou apenas no fim da partida e chegou a converter um pênalti na eliminação palestrina.

Como de costume, o Maior Campeão Nacional não comenta nenhuma especulação de mercado ou negociações em andamento. Isso ficou ainda mais claro após a contratação silenciosa de Felipe Anderson.

De qualquer modo, tudo indica que o Palmeiras deseja ter mais um zagueiro, já que atualmente conta apenas com Gómez, Murilo, Luan e o jovem Naves. Entretanto, durante a Copa América, o Verdão pode acabar perdendo Gustavo Gómez e Murilo para as suas seleções.

+ Felipe Anderson chegará pronto para jogar no Palmeiras

+ Palmeiras