FutebolFelipe Anderson tem data para chegar ao Palmeiras

Felipe Anderson tem data para chegar ao Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras fechou a contratação de Felipe Anderson na última segunda-feira (15), contudo, o Verdão não poderá contar com o jogador imediatamente. O meia-atacante terá que cumprir seu contrato com a Lazio e só chega no 2º semestre.

Como tem contrato ainda vigente com o clube italiano e terá que esperar a janela de transferências abrir (10 de julho) para ser registrado no Palmeiras, Felipe Anderson jogará normalmente os últimos jogos do time italiano na temporada.

MAIS NOTÍCIAS DO VERDÃO
+ AO VIVO! Flamengo x Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20

+ Palmeiras: Abel Ferreira decreta onde Felipe Anderson vai jogar
+ Palmeiras recusa oferta por meio-campista

Assim, o torcedor do Palmeiras pode acompanhar os últimos jogos do meia-atacante na Europa para ver o que pode esperar do jogador. Felipe jogará ao menos sete jogos com a Lazio até o fim da temporada italiana. Na Série A, faltam seis rodadas e o time de Roma ainda busca uma vaga para a próxima Champions League.

Além disso, a Lazio também está na semifinal da Coppa Itália e tem pela frente o jogo de volta contra a Juventus (principal concorrente do Palmeiras na contratação). Os romanos perderam a ida por 2 x 0 e se passarem, a final da copa será em jogo único no dia 16 de maio.

De fato, não é certeza que o meia-atacante jogará todas essas partidas, mas é importante lembrar que ele não foi desfalque nenhuma vez nos últimos três campeonatos italianos. Confira o cronograma:

  • 19/4 Genoa 
  • 23/4 Juventus (Coppa Itália)
  • 28/4 Hellas Verona 
  • 5/5 Monza 
  • 12/5 Empoli
  • 19/5 Internazionale
  • 26/5 Sassuolo

Vale lembrar que o último jogo de Felipe Anderson pela Lazio será dia 26 de maio. Até lá, o Verdão terá jogado 10 partidas.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras