FutebolMais reforços, oferta recusada e estreia de Felipe Anderson: Palmeiras Agora

Mais reforços, oferta recusada e estreia de Felipe Anderson: Palmeiras Agora

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, 17, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão venceu o Vitória na primeira rodada e busca o segundo triunfo na competição nacional.

Abel Ferreira deve colocar o que o time tem de melhor. Apenas Dudu e Bruno Rodrigues são desfalques confirmados, que ainda se recuperam de cirurgia no joelho. Zé Rafael, recuperado de virose e desconforto muscular, pode começar no banco de reservas.

Mais reforços para o Mundial 2025

Depois de bater o martelo por Felipe Anderson, a diretoria do Palmeiras deve intensificar a busca por novos nomes para o elenco do técnico português.

O objetivo é formar uma equipe forte e que de fato busque brigar pelo título da competição, que terá 32 clubes e ainda tem dez vagas em aberto.

Palmeiras mantém John John

Depois de perder espaço na equipe, o meia John John recebeu oferta para defender o RB Bragantino. O Palmeiras decidiu recusar a proposta e mantê-lo no elenco. Abel Ferreira já chegou a dizer que o jovem tem futuro promissor no clube.

Estreia de Felipe Anderson

O novo reforço do Palmeiras ainda não se pronunciou sobre a negociação. Segundo informações de bastidores, Felipe Anderson não quer causar problemas com a Lazio, clube que defende há muito tempo.

Antes de chegar ao Brasil, o meia-atacante tem sete compromissos pelo clube italiano e, depois, entrará em curto período de férias. Só após o descanso que se apresentará ao Palmeiras para virar opção.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras