FutebolGrêmio faz proposta por Raphael Veiga; Palmeiras pede jogador no negócio

Grêmio faz proposta por Raphael Veiga; Palmeiras pede jogador no negócio

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A reformulação do elenco do Palmeiras definitivamente já começou. Sem Alexandre Mattos e Mano Menezes, o clube caminha para outras grandes mudanças visando 2020.

Maurício Galiotte se reuniu com membros da diretoria nesta segunda-feira para discutir o que será feito. O nome de Jorge Sampaoli, atual técnico do Santos, foi amplamente conversado. No fim teve aprovação de todos e será o alvo principal para comandar o time na próxima temporada.

Cícero Souza, atual gerente de futebol, recebeu proposta para continuar. Ele prometeu analisar e pensar, podendo declinar. Se preferir deixar o Palmeiras, o clube terá que ir em busca de um substituto.

Raphael Veiga tem proposta do Grêmio

Depois de fazer uma boa temporada pelo Athletico, Raphael Veiga voltou ao Palmeiras e não conseguiu repetir o bom desempenho. Como resultado entrou na lista de dispensa e será negociado. O Grêmio já conversou com Galiotte e mandou proposta. Os valores não foram divulgados.

O Palmeiras quer um montante em dinheiro e mais um jogador. O nome também é mantido em sigilo e não foi publicado. Dirigentes gaúchos estão estudando a contra-proposta e devem retomar as conversas na próxima semana.

Segundo informações de bastidores, Diego Tardelli seria o nome pedido pelo Alviverde. Everton Cebolinha e Luan, principais jogadores do Tricolor Gaúcho, não serão envolvidos em nenhuma troca e possivelmente em nenhuma negociação até o final de 2020.

Nesta quarta, o Palmeiras joga contra o Goiás no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

LEIA MAIS:
Palmeiras quer Paulo Autuori para o lugar de Mattos
Palmeiras vai mudar departamento de futebol após saída de Mattos
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras