FutebolPalmeiras vai mudar departamento de futebol após saída de Mattos

Palmeiras vai mudar departamento de futebol após saída de Mattos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A demissão do executivo Alexandre Mattos vai mudar o formato do Departamento de Futebol do Palmeiras. Maurício Galiotte, presidente alviverde, já garantiu que algumas alterações serão concretizadas.

Outro profissional será contratado. Galiotte busca perfil arrojado e eficiente, que tenha contatos com os principais empresários e que consiga analisar de perto possibilidades de reforços. Conhecer o mercado é pré-requisito muito importante para o momento.

Palmeiras terá comissão

Para evitar deixar tudo na mão de uma pessoa só, Galiotte deverá formar uma comissão no futebol. Algumas pessoas de sua confiança serão direcionadas para o departamento e irão fiscalizar e suportar o executivo. Ainda não se sabe o nome e nem a quantidade de pessoas que irão compor o grupo.

Com isso Galiotte evita centralizar e canalizar problemas e elogios para um único profissional. Esse grupo será responsável por apresentar resultados e explicar o desempenho das contratações, bem como analisar de perto a possibilidade de ascensão de garotos da base.

Novo técnico

Jorge Sampaoli surge como principal nome para assumir o Palmeiras em 2020. Em litígio com o Santos, Sampaoli deve romper seu contrato e assinar com o Alviverde por três anos. As conversas ainda são iniciais.

Se confirmada a contratação, Sampaoli será o oitavo técnico da era Maurício Galiotte.

LEIA MAIS:

Muros da sede social do Palmeiras são pichados novamente
Maurício Galiotte explica demissões de Mattos e Mano Menezes do Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras