FutebolBorja viaja para a Colômbia e não deve mais jogar no Palmeiras

Borja viaja para a Colômbia e não deve mais jogar no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Miguel Borja viajou para Tierralta, na Colômbia, sua terra natal. Uma foto vazou nas redes sociais onde o colombiano leva diversas bagagens e até quadro com uma camisa do Palmeiras comemorativa dos cem jogos completados por ele. Pode ser mudança definitiva de endereço.

A temporada de Borja no Alviverde foi ruim. Perdeu posição, perdeu chances e pode ter perdido de vez espaço no clube. Com contrato até o final de 2021, Borja pode ser repassado para alguma equipe por empréstimo caso proposta de venda não chegue. E é bem possível que não haja propostas que cubram o valor que o Alviverde pagou por ele.

Insatisfação no Palmeiras

Em entrevista recente, o empresário do centroavante revelou que existe insatisfação com o Palmeiras por conta da falta de oportunidades no time titular. Mano Menezes, treinador que ficou pouco tempo no cargo, disse em entrevista que Borja estava “longe” de ser uma estrela. A fala de Mano pegou muito mal e motivou o empresário a buscar novas oportunidades.

Sampaoli gosta de Borja

Jorge Sampaoli, provável novo treinador do Alviverde, gosta do estilo de Miguel Borja. E esse fator é o único que pode permitir que exista continuidade em 2020. Se Sampaoli for confirmado, haverá uma conversa pessoal entre os dois e a possibilidade de permanência será maior.

Diego Cerri, do Bahia, define hoje seu futuro também. Ele é cotado para ser executivo de futebol do Palmeiras.

LEIA MAIS:
Sampaoli confirma reunião com o Santos e diz: “Cada projeto oficial que chega até mim, tenho que analisar”
Palmeiras vence Cruzeiro no Mineirão e termina em terceiro
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras