FutebolMais um desfalque, despedida de zagueiro, concorrência por reforço e lista de...

Mais um desfalque, despedida de zagueiro, concorrência por reforço e lista de dispensas: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de ganhar folga neste domingo, o Palmeiras se reapresentou neste segunda-feira e iniciou preparação para enfrentar o Juventude na próxima quarta-feira. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Abel Ferreira contou com o retorno do zagueiro Benjamin Kuscevic, que treinou sem limitação. Gabriel Veron, Patrick de Paula e Danilo ficaram na parte interna da Academia de Futebol. Já Danilo Barbosa alternou entre o trabalho com fisioterapeutas e o trabalho de campo.

Confira o resumo das notícias desta segunda!

Desfalque confirmado!

O atacante Wesley levou seu terceiro cartão em três jogos pelo Brasileiro e está fora do jogo diante do Juventude. Abel ganhou mais uma dor de cabeça para formar a equipe.

Valeu, Pedrão!

Vendido ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, o zagueiro Pedrão fez uma bonita homenagem ao Palmeiras em seu Instagram.

Boca e River na área

O Palmeiras negocia com Francisco Ortega, lateral-esquerdo do Vélez Sarsfield. Mas, segundo imprensa argentina, o Boca Juniors e o River Plate também entraram no caminho e buscaram mais informações sobre o jogador.

Lucas Lima, Mayke, Victor Luiz e outros. Não dá mais!

Leia o texto opinativo do nosso blogueiro Thiago Lopes e tire suas conclusões. Chegou a hora de negociá-los e retirá-los do elenco palmeirense?

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras