GeralFernandão próximo de reforçar o Palmeiras

Fernandão próximo de reforçar o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

São Paulo já admite liberar atacante para o Palmeiras. Detalhes de salário estão sendo acertados.

A diretoria do São Paulo levará para pauta na próxima reunião a negociação de Fernandão com o Palmeiras. O vizinho de Centro de Treinamento do Palmeiras fechou a contratação com Luís Fabiano, semana passada. Fernandão, que já tinha perdido vaga no time, está bastante insatisfeito na reserva e, por conta disso, pediu para ser negociado.

O técnico do Palmeiras, Luís Felipe Scolari, elogiou bastante o nome do atacante sãopaulino e pediu para o presidente Arnaldo Tirone sua contratação. Porém, Tirone prometeu para Felipão que iria verificar as condições físicas e financeiras do jogador. O clube alviverde está contendo despesas para tentar equilibrar o caixa, “estourado” pelo ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo com contratações e gastos gerais.

Pessoas próximas ao atacante confirmam que ele tem o desejo de ir para o Palmeiras ou até mesmo voltar para o Internacional.

Saúde

Fernandão está afastado desde o dia 13 de fevereiro com dores no púbis. Hoje, o médico sãopaulino negou que o atacante passará por uma cirurgia. Dentro de alguns dias ele deve voltar a treinar.

+ Palmeiras