Apesar da eliminação na Sulamericana, goleiro do Palmeiras ressalta orgulho e indica: “Palmeiras chega forte no clássico”.

O Palmeiras foi eliminado ontem da Copa Sulamericana de Futebol. Mesmo vencendo o Vasco, por 3 a 1, o Verdão caiu por conta do critério gol fora de casa. Os cariocas marcaram um gol no Pacaembú e foi o suficiente para tirar a equipe alviverde da competição.

Apesar da derrota, o goleiro Marcos afirma que a equipe palestrina chegará de cabeça erguida no clássico. A torcida aplaudiu o time, apesar das limitações e da eliminação precoce no torneio continental. “Não conseguimos a classificação, mas quebramos a sequência sem vitória. Vamos esquecer essa queda. Saio orgulhoso do futebol e tenho certeza que vamos de cabeça erguida para o clássico. Espero que o time repita a mesma apresentação”, disse o goleiro, que praticou grandes defesas, mas não conseguiu evitar gol de Jumar.

Marcos Assunção, que marcou gol no fim e deu sobrevida ao time ontem contra o Vasco, compactua com a afirmação de Marcos, o goleiro. “A vaga não veio, mas temos de aproveitar as coisas boas deste jogo e tentar levá-las para domingo, no clássico contra o Corinthians. Fiz um gol no fim, mas infelizmente não foi o suficiente. Agora temos de focar todas as nossas atenções no Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam domingo em Presidente Prudente. Em caso de vitória, o Verdão alcançará os 32 pontos e entra para o G4 e ainda pode tirar o título simbólico do primeiro turno do rival, caso Flamengo ou SP vençam suas partidas. Os cariocas enfrentam o Vasco e os paulistas enfrentam o Santos, em rodada recheada de clássicos.

Comentários

comentários