Eleven Fund Investment, de Dubai, prometeu todos os esforços para levar Ronaldinho Gaúcho para o Palmeiras. Diretoria não acredita.

Por Thiago Gomes

Muito contestado, principalmente após os últimos acontecimentos no Flamengo, Ronaldinho Gaúcho pode parar no Palmeiras. Mesmo sem nenhum tipo de condição financeira para trazer o atacante, a diretoria já se mexe em busca de parceiros. Nos bastidores, existem seis empresas que seriam responsáveis por arcar os salários. Porém, a Eleven Fund Investment, com sede em Dubai, prometeu fazer todos os esforços para ancorar o jogador em Palestra Itália.

“Vamos fazer de tudo para colocar o Ronaldinho no Palmeiras. Vamos nos dedicar muito para isso,” disse Felipe Rubini, diretor da empresa na América do Sul.

A intenção do fundo é se envolver mais profundamente nas categorias de base do clube. Como será o primeiro investimento no Brasil, a empresa também quer chamar a atenção de outros clubes para alavancar negócios.

A diretoria do Palmeiras não acredita no negócio. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, ironizou. “Isso tudo é poesia. Fundo árabe a troco do quê? Eles vão por dinheiro a custo zero? Não vão. O Palmeiras não vai remunerar nenhum fundo árabe. Nosso fundo é da Itália. Se fosse alguma empresa italiana, tudo bem. Tudo tem um custo, ninguém dá dinheiro de graça. Ninguém vai dar presente de Papai Noel para o Palmeiras. E Papai Noel só em dezembro,” disse.

Comentários

comentários