FutebolEliminar o Vilhena na primeira partida é a meta Alviverde

Eliminar o Vilhena na primeira partida é a meta Alviverde

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeirenses querem eliminar o Vilhena no primeiro confronto.

O Palmeiras estreia na Copa do Brasil, nesta quarta, diante do Vilhena, em Rondônia. A distância e o cansaço são iminentes, não tem jeito! Afinal, o time jogou domingo em Rio Preto, viajou até Cuiabá e depois vai para Rondônia. Amanhã, 19h30, o Verdão tem partida contra o time da casa, o Vilhena.

Eliminar o jogo de volta é a meta dos jogadores. E também da diretoria. Quanto mais rápido e com menos jogos for o torneio, o título fica cada vez mais visível e as chances de contusão diminuem.

“Temos de ser um time copeiro e para ser copeiro tem de ser eficiente e competente. Em cada mata-mata a gente faz a decisão,” disse o técnico Gilson Kleina.

Fernando Prass tem experiência em Copa do Brasil. Em 2011, o goleiro foi campeão com o Vasco e sabe das dificuldades. “Primeiro falamos de passar de fase, tem o regulamento, e se puder aproveitar e eliminar a volta… Mas já estamos calejados nesse sistema da Copa do Brasil, todo ano tem uma surpresa e não queremos ser essa surpresa. Vamos respeitar o time deles,” disse.

Campeão em 2012, o Verdão tenta repetir a dose e ganhar a competição, o seu terceiro título, no ano do centenário.

 

+ Palmeiras