Allianz ParqueWTorre já faz testes com refletores e promete entrega em julho

WTorre já faz testes com refletores e promete entrega em julho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Construtora desmente Paulo Nobre e promete entrega no início de julho.

A discussão entre WTorre e Palmeiras ainda promete ir longe. Mesmo com a Arbitragem envolvida, a construtora confirmou que entregará o estádio no prazo. O fato pode ser realmente verídico, já que a empresa está reservando datas de eventos na Allianz Parque para depois de primeiro de julho.

A banda One Direction chegou a anunciar apresentações para o mês de maio no estádio palmeirense. Mas, na sequência, os shows foram transferidos para o Morumbi. O fato gerou uma grande frustração na torcida, que imaginava o estádio pronto até o final de abril. A WTorre anunciou após a transferência que o estádio estaria pronto até o final de junho.

A construtora e o Palmeiras têm pelo menos um consenso: não tem como estrear o Allianz Parque sem um jogo do Palmeiras. Portanto, a AEG, empresa que administra as maiores arenas do mundo – e também o Allianz Parque – já procura adversários internacionais para o jogo de inauguração. O Bayern, de Munique, chegou a ser cogitado. Mas os valores para trazer o time alemão ficaram totalmente fora da realidade.

O estádio está com sua estrutura 97% concluída, segundo a WTorre. A parte da alvenaria está praticamente feita. O que falta agora são as placas de inox, na parte exterior, e toda a questão do acabamento, que é a fase mais demorada do projeto. Testes nos refletores já estão sendo feitos e o gramado já está sendo cultivado em um galpão, no interior de São Paulo.

Além disso, a construtora já está correndo atrás da documentação e de toda burocracia para a inauguração.

Será que o torcedor ganhará esse presente antes do final do meio do ano?

allianz_parque_2014_2

+ Palmeiras