FutebolWesley já aceitou contrato de produtividade e deve permanecer no Palmeiras

Wesley já aceitou contrato de produtividade e deve permanecer no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Hugo Garcia, empresário de Wesley, confirmou que jogador deve continuar e que “está feliz” no clube.

Totalmente diferente como foi com Alan Kardec, Wesley comentou sobre a vontade de permanecer no Palmeiras. Hugo Garcia, empresário do jogador, disse ao Canal Fox Sports que o volante está feliz e pretende continuar.

“O momento em que vamos ouvir outros é uma questão privada nossa e do atleta. Temos que assumir uma linha e ir até o fim. A prioridade é atender o Wesley, que está feliz no clube e quer renovar, e o Palmeiras quer que ele fique. Vamos nos esforçar ao máximo para atender a intenção do Wesley e a possibilidade de renovação é total. Se chegarmos a um acordo, já renovamos amanhã”, disse.

Wesley já tinha comentado sobre a questão de contrato por produtividade. Segundo ele, na Alemanha já teve situação parecida e não houve problemas. “Meu contrato na Alemanha era de produtividade. Só depende como é. Não tive oportunidade de participar das conversas, mas creio que, em breve, se for a vontade do Palmeiras, vou participar para entender melhor. Não é um bicho de sete cabeças. Tudo é questão de conversar se está bom para ambas as partes para dar continuidade”, disse o jogador.

O Palmeiras tem até agosto para renovar com o atleta. Caso contrário, o jogador pode sair de graça e assinar com qualquer outro clube.

+ Palmeiras