GeralVagner Love está em São Paulo e tem reunião com o Palmeiras

Vagner Love está em São Paulo e tem reunião com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante rescindiu contrato com o Shandong Luneng e é o novo alvo da diretoria do Verdão para 2015.

O Palmeiras está impossível no mercado. Depois de acertar com 17 reforços para a temporada 2015, o clube paulista ainda tem interesse em um nome de peso para o setor de ataque.

Após deixar o Shandong Luneng, da China, o atacante Vagner Love está em São Paulo e tem uma reunião com a diretoria do clube alviverde na noite desta terça-feira (27). A informação foi repassada pelo jornalista João Guilherme, no programa Expediente Futebol, do FOX Sports.

O atacante foi revelado pelo Verdão em 2003 e se tornou um dos principais nomes de referência da equipe na última década até deixar o clube, em 2004. Vagner Love é o artilheiro do Palmeiras no século XXI, com 54 gols marcados.

O avante retornou ao Alviverde em 2009, mas se envolveu em uma polêmica com torcedores durante a reta final do Campeonato Brasileiro daquele ano e deixou a equipe. Em excursão com o Shandong, o atacante enfrentou o Palmeiras, em amistoso no Allianz Parque, e foi vaiado em todas as vezes que pegou na bola. Na oportunidade, o Verdão venceu por 3 a 1.

Nesta janela de transferências, o Alviverde recebeu cinco reforços para o setor de frente: Dudu, Leandro Pereira, Kelvin, Maikon Leite e Rafael Marques.

Fonte: Fox Sports

+ Palmeiras