Allianz ParqueAllianz Parque fica para trás, e Stones confirmam Morumbi como palco de...

Allianz Parque fica para trás, e Stones confirmam Morumbi como palco de shows

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Banda de rock britânica fará turnê pela América Latina

Mick Jagger pediu, mas não foi atendido. Nesta quinta-feira, o Rolling Stones, por meio de seu canal oficial no Youtube, confirmou o Morumbi como um dos palcos da turnê ‘América Latina Olé’, que passará pelo Brasil em 2016. Os shows estão marcados para os dias 24 e 27 de fevereiro do ano que vem.

Segundo o site Popload, o vocalista da banda britânica chegou a pedir para tocar no Allianz Parque, arena do Palmeiras, que recebeu astros como Paul McCartney, Muse, Katy Perry e Ariana Grande. O Iron Maiden já confirmou sua apresentação no local, em março.

Apesar de ser apontado como provável palco dos shows em São Paulo, o Morumbi ganhou força nas últimas semanas por causa da recente entrada na produção do evento da empresa Time For Fun, que tem acordo com a casa são-paulina.

Além de São Paulo, o Rolling Stones tocará no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 20 de fevereiro, e no Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 2 de março. Esta será a primeira vez que o grupo se apresentará na capital gaúcha.

A turnê latinoamericana começará em 3 de fevereiro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile. Depois, os ingleses tocarão no Estádio Único Ciudad de La Plata, em Buenos Aires, nos dias 7, 10 e 13, e no Estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 16. Após a passagem pelo Brasil, o tour será finalizado nos dias 6, 10 e 14 de março, quando farão shows em Lima, Bogotá e Cidade do México, respectivamente.

Fonte: ESPN

+ Palmeiras