FutebolPalmeiras encerra preparação e deve ter time misto no clássico

Palmeiras encerra preparação e deve ter time misto no clássico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, arena palmeirense. O jogo é válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Se vencer, o Verdão somará 46 pontos e ficará encostado no líder São Paulo, que venceu o Bahia neste sábado. Mesmo sabendo da importância do resultado, Felipão não mandará força máxima para campo.

O atacante Willian e o lateral Mayke treinaram e devem ser titulares. Borja e Bruno Henrique estão fora. Ambos tem desgaste muscular na virilha e serão preservados. No gol, Fernando Prass assume a meta no lugar de Weverton, atual titular da posição.

O volante Gabriel Furtado e o atacante Papagaio também treinaram e foram analisados pela comissão técnica. Felipão gostou do desempenho de ambos, que podem surgir na escalação principal.

A provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass (Weverton), Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Furtado (Jean) e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Deyverson (Papagaio).

+ Palmeiras