O jogador Borja, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras recebe o Colo Colo nesta quarta-feira no Allianz Parque. O duelo começa 21h45 (horário de Brasília).

Em 1999, depois de eliminar o Corinthians nas quartas da Libertadores, o Palmeiras partiu para cima do River Plate nas semis. Depois de perder na Argentina, venceu no Brasil e chegou na decisão.

Contra o Deportivo Cáli, na final, mesma situação: perdeu na Colômbia e venceu no Brasil, provocando penalidades. Zapata perdeu a última cobrança e a taça foi do Verdão pela primeira vez na história.

Querendo repetir o feito, o técnico Luiz Felipe Scolari tem ampla vantagem contra os chilenos do Colo Colo. Na partida de ida, 2 a 0 para o Alviverde Paulista. Na partida de hoje, até derrota simples confirma a passagem palmeirense para a próxima fase.

Com Felipe Melo suspenso, o time deve ser escalado da seguinte forma: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Assim que terminar a partida, o elenco virará a chave e já pensará no São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, o Palmeiras encara o rival de muro em disputa pela manutenção da liderança do Nacional.

Comentários

comentários