O jogador Marcos Rocha, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Elicarlos, da A Chapecoense F, durante partida válida pela terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras terá mais um problema para lidar na sequência do Campeonato Brasileiro e também na Copa Libertadores. No Choque Rei, onde o Verdão bateu o São Paulo por 2 a 0, o lateral Marcos Rocha pediu substituição ainda no primeiro tempo. Passou por avaliação e nada grave foi detectado.

Uma reavaliação nesta terça-feira, no entanto, acusou lesão na panturrilha da perna direita. O prazo de retorno é de quatro semanas. Rocha deve ficar fora de algumas rodadas do Brasileiro e também da decisão da vaga na final do torneio continental.

O substituto direto de Marcos Rocha, Mayke, será julgado pelo Tribunal nesta quinta-feira pela expulsão no jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Dependendo da pena aplicada, Felipão terá que improvisar Jean na posição.

A semifinal da Copa Libertadores está marcada para 24 de outubro, na Argentina, e 31 de outubro, no Palestra Itália, em São Paulo. No domingo, o clube recebe o Grêmio pelo Brasileiro.

Comentários

comentários