O Palmeiras conquistou o Decacampeonato Brasileiro de futebol e está se reforçando para 2019. Por enquanto, Arthur Cabral, Zé Rafael e Matheus Fernandes foram confirmados para a próxima temporada. Apoio de código-bonus.net.

O técnico Luiz Felipe Scolari também está muito próximo de confirmar a sua permanência. A diretoria trabalha, e os atletas já entraram em férias.

Nesta quinta, o clube confirmou sua primeira ação para 2019. No dia 13 de janeiro, às 11h, acontecerá o jogo de despedida dos gramados do lateral Zé Roberto. A partida marcará os Amigos do Zé x Palmeiras de todos os tempos. Atualmente o ex-jogador é assessor técnico do Alviverde e atua como elo entre os jogadores e atual diretoria. Em promoções oferecidas pela 1xbet.

Nesta data também serão apresentados os novos uniformes da Puma. A empresa assinou contrato de exclusividade com o Palmeiras e vestirá pela primeira vez a equipe na história.

Não será só o uniforme que será exibido pela primeira vez. O Palmeiras também será exibido pela primeira vez no Esporte Interativo. Vai começar o contrato de transmissão em TV fechada. A despedida de Zé Roberto será a primeira transmissão. A TV Palmeiras Play também fará a exibição da partida na plataforma.

O clube também anunciou o começo das vendas dos ingressos para o jogo festivo: 13 de dezembro.

Comentários

comentários