GeralGareca: "vamos até as últimas consequências no Palmeiras"

Gareca: “vamos até as últimas consequências no Palmeiras”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Treinador ratifica permanência e diz que confia no seu trabalho.

Acompanhado do vice presidente do Palmeiras, Maurício Galliote, Ricardo Gareca ratificou sua permanência no clube. E, pelo que tudo indica, o treinador argentino segue prestigiado pelos mandatários alviverdes.

“Estou convencido do meu trabalho, do que posso dar. Se a diretoria confia, vamos seguir até as últimas consequências. Quero brigar até o fim, e vou brigar. De minha parte é isso. Acredito nos jogadores e quero devolver a confiança que a diretoria me deu por me contratar, não quero ir desta maneira,” disse.

“Jogo para ganhar, é meu estilo, e o Palmeiras é grande, não tem que se defender. O Palmeiras é igual a qualquer time, não quero essa mentalidade (de priorizar a defesa), comigo não. O Palmeiras tem que sair para ganhar em qualquer estádio, e tem que estar preparado. Posso me equivocar na escalação, isso posso reconhecer, mas não quero que o Palmeiras se defenda. O Palmeiras pode perder três jogos e ganhar um, o que é igual a três empates. Tem que ter mentalidade vencedora, porque é grande, tem torcida.

O momento é difícil, mas tem sempre que ter mentalidade ganhadora. A diretoria quer isso, senão não teria me contratado, porque onde estive as equipes jogavam bem, tratavam de ganhar, não de esperar. Senão teriam que contratar outro treinador,” adicionou.

Gareca confirma ser seu pior momento na carreira e crê em uma reviravolta. “Eu tive outros momentos difíceis, mas este é o pior momento, nunca vivi uma situação como essa. São experiências que fazem as pessoas crescerem. Você cresce nas boas e nas más experiências. Estou acostumado a cumprir os contratos, entendo que é a maneira certa de trabalhar. Mas não quero ser um estorvo no Palmeiras, mas tenho confiança,” disse.

+ Palmeiras