FutebolPalmeiras vence o Ceará em jogo da taça

Palmeiras vence o Ceará em jogo da taça

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras goleia o Ceará em Campo Grande e faz a festa com a taça.

O Palmeiras fez a festa do torcedor em Campo Grande. Sem acompanhar o Verdão há seis anos, o palmeirense que foi ao estádio viu uma goleada e ainda por cima acompanhou o time levantar a taça de Campeão.

A torcida pediu Valdívia em campo. Mesmo machucado, o chileno jogou um tempo. Mesmo arrumando confusão, o torcedor aplaudiu o chileno.

O time comandado por Gilson Kleina saiu atrás do placar. Magno Alves passou por três e tocou no canto de Prass, abrindo o placar.

O Palmeiras cometia muitos erros de passes. Mas após cobrança de falta de Felipe Menezes, Eguren subiu e empatou, de cabeça.

No intervalo Kleina tirou Serginho e inseriu Charles. O Palmeiras melhorou sensivelmente. Inclusive, Charles foi responsável pelo gol da virada, de cabeça. Na frente no placar, o Verdão não teve dificuldades para ampliar.

O terceiro gol palmeirense foi marcado por Alan Kardec, de pênalti. Com 3 a 1 na partida, Kleina colocou Valdívia mesmo com dores na coxa. O chileno, então, não teve tempo de mostrar muita coisa.

O último gol do Palmeiras foi uma pintura: Juninho deu belíssimo passe para Leandro que invadiu a área e deu um belo drible no goleiro, ampliando. Com 4 a 1 no placar, o palmeirense só poderia comemorar.

Ainda resta um compromisso para o Verdão fechar a Série B. Na próxima rodada, o Alvi Verde enfrenta a Chapecoense no fechamento da Série B. E, se Deus quiser, nunca mais passaremos por isso.

 

frase

“Se for para definir nossa campanha em uma palavra, é excelente. Tudo que fizemos no decorrer deste ano, tanto que trabalhamos e concretizamos nosso principal objetivo, que era o acesso, e terminamos com o título. E quando acharam que estaríamos de ressaca, tivemos uma boa atuação e vencemos”, disse o atacante Alan Kardec, após o apito final.

 

 

ficha

Local: estádio Morenão, em Campo Grande (MS)
Data: 23 de novembro de 2013, sábado
Horário: 17h20 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Vanessa de Abreu Amaral (ambos do MS)
Cartões amarelos: Thiago Humberto, Ricardinho e Vicente (Ceará)

Gols:
PALMEIRAS: Eguren, aos 30 minutos do primeiro tempo
CEARÁ: Magno Alves, aos 19 minutos do primeiro tempo; Charles, aos 14, e Alan Kardec (pênalti), aos 18, e Leandro, aos 34 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel (Bruno Oliveira), André Luiz, Henrique e Juninho; Eguren, Márcio Araújo e Felipe Menezes (Valdivia); Serginho (Charles), Leandro e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos (Léo Gamalho), Gustavo, Potiguar e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Thiago Humberto (Diogo Orlando) e Lulinha (Diego Ivo); Mota e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares

 

melhores_momentos


+ Palmeiras