GeralClubeAvanti faz ação no Clube Social para prospectar novas adesões

Avanti faz ação no Clube Social para prospectar novas adesões

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Pensando na comodidade do associado e no intuito de ampliar o número de sócios-torcedores, o Avanti estará no Clube Social do Palmeiras neste final de semana, dia 15 e 16 de março, entre 10h e 16h, e também no próximo, dias 22 e 23 de março, com um stand de vendas próximo à entrada piscina olímpica.

No local, representantes do programa vão explicar como funcionam os planos e detalhar sobre os descontos e vantagens que o associado palmeirense poderá ter caso se torne um Avanti. Quem se interessar terá a chance de fazer a adesão automaticamente.

Em um ano, o Palmeiras viu seu programa de sócio-torcedor aumentar significativamente: saltou de nove mil para mais de 37 mil e se tornou o clube com o maior crescimento neste quesito.

Palmeirenses de Campinas vão ganhar ingressos para duelo contra a Ponte

Assim como vem acontecendo em todas as partidas deste ano, o Avanti vai premiar mais três sócios-torcedores, desta vez moradores de Campinas: Marco Antonio Abel, Luis Fernando Scalett e Francisco Cereda foram contemplados e vão ganhar um ingresso cada para acompanhar a partida deste sábado (15), contra a Ponte Preta, às 16h, no estádio do Pacaembu.

Em um ano, o Palmeiras viu seu programa de sócio-torcedor aumentar significativamente: saltou de nove mil para mais de 37 mil e se tornou o clube com o maior crescimento neste quesito.

Outras ações:

Muitas outras ações que transformaram os sócios-torcedores em protagonistas já aconteceram neste ano. No dia 6 deste mês, Talita Caroline Alves de Oliveira, do plano Bronze, teve a foto da folia de carnaval mais curtida no facebook do Avanti e foi premiada para jantar na concentração com os jogadores, na véspera do jogo contra a Portuguesa. No duelo diante do São Bernardo, uma sócia-torcedora foi para o Pacaembu dentro do ônibus da delegação, ao lado do presidente Paulo Nobre. Contra o Botafogo, Lucas Peres Smargiassi, detentor do plano Bronze com mais pontos acumulados na cidade de Ribeirão Preto, almoçou e conversou com jogadores e comissão técnica durante o almoço onde o time estava concentrado na região.

Em fevereiro, os torcedores Rafael Hortolan (Platina), Hélio Noguti (Ouro), Nelson Donisete (Prata) e Filippe Rafael (Platina), sócios mais efetivos na compra de produtos oficiais e outros benefícios relacionados ao Clube de Vantagens Avanti tiveram um tratamento especial na Academia de Futebol: além de ganharem um luxuoso café da manhã, conversaram e bateram uma bola com o meia Bruno César antes mesmo da apresentação à imprensa.

Em janeiro, Douglas Augusto Iaquinto Alves, do plano Platina com mais pontuação da região de Itu, interior de São Paulo, acompanhou de pertinho a apresentação oficial do zagueiro Lúcio e ainda entregou a camisa nas mãos do novo reforço, durante a pré-temporada do Verdão na cidade.

Fonte: Press FC

+ Palmeiras