GeralPescarmona critica gestão Nobre: "desastrosa"

Pescarmona critica gestão Nobre: “desastrosa”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em encontro para divulgar comitê de empresários, Wlademir Pescarmona criticou Paulo Nobre e sua gestão.

A chapa União Verde e Branca apresentou, nesta quarta-feira, o comitê de empresários que deverão fazer parte do processo de reestruturação do Alviverde.

Além do comitê, a diretoria também foi apresentada. Carlos Degon e Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo estavam presentes. César Maluco, outro vice, também participou. João Gaviolli não estava no local por compromissos pessoais.

Wlademir Pescarmona, candidato oficial da chapa, aproveitou para criticar a gestão de Paulo Nobre. “Aparentemente, vendo de fora, a gente percebe que o marketing foi um desastre, que a parte de captação de recursos foi um desastre e que o futebol foi um desastre. Tenho muito pouco a elogiar na administração do Paulo Nobre, mas acredito que, se fizermos um aprofundamento, podemos conseguir pegar uns 10% de alguma coisa boa”, comentou.

“Se você não está sentado na cadeira e sem a caneta na mão, fica difícil fazer qualquer tipo de projeção. Aparentemente, além dos R$ 100 milhões que ele colocou, muito pouco foi feito. Na hora em que sentarmos na cadeira, a ideia é montar comissões para fazer uma avaliação geral”, adicionou.

Já Belluzzo, que já foi presidente do Palmeiras, não quis entonar um tom crítico. O ex-mandatário quer aprender “alguma coisa” da gestão Nobre. “Ele deixou lições que devemos aprender. Em primeiro lugar, que nós não sabemos tudo, mas podemos aprender com os outros. Em segundo lugar, que não devemos fazer caça às bruxas, coisa que não faremos”, disse.

“Só faço a critica que considero justa. Precisamos escapar no Palmeiras do vício da crítica pela crítica. Se tivermos que ganhar a eleição, vamos fazê-lo por nossos méritos e propostas, mas não pela crítica maldosa a quem está disputando conosco. O clube não é um lugar para as pessoas ficarem se digladiando por questões menores”, concluiu Belluzzo.

belluzzo_pescarmona

+ Palmeiras