GeralBesiktas estuda a contratação do atacante Dudu, do Palmeiras

Besiktas estuda a contratação do atacante Dudu, do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Informação é do diário turco Milliyet. De acordo com a publicação, a equipe europeia quer dois atacantes de ponta para a sequência da temporada.

Com oito assistências e seis gols marcados em 2015, o atacante Dudu é um dos destaques do atual elenco do Palmeiras. Porém, é bom a diretoria do clube paulista abrir os olhos, uma vez que o Besikitas tem interesse em contar com o atleta. A informação é do diário turco Milliyet. De acordo com a publicação, a equipe europeia quer dois atacantes de ponta para a sequência da temporada.

Além do brasileiro, outro atleta que se tornou alvo foi Ricardo Quaresma. Atualmente no Porto, o português de 31 anos seria opção para atuar pelo lado direito do campo, e Dudu na esquerda, posição a qual ocupa no Palmeiras. No início do ano, o Verdão contratou o atacante, que pertencia ao Dínamo de Kiev (UCR), em definitivo, por 6 milhões de euros.

Disputado por Corinthians e São Paulo, o ex-Grêmio decidiu por sua vez vestir a camisa do Palmeiras, em negociação conturbada, e marcada pelo ‘chapéu’ da diretoria palmeirense sobre as cúpulas rivais. Titular desde que Oswaldo de Oliveira assumiu a equipe, em janeiro de 2015, o avante virou xodó da torcida.

Porém, o atacante ficou marcado por conta do pênalti perdido diante do Santos, na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, e pela expulsão no confronto decisivo, na Vila Belmiro. Na oportunidade, o Peixe ficou com o caneco após vencer o Alviverde nas penalidades.

Com a chegada de Marcelo Oliveira, Dudu melhorou seu rendimento e está novamente agradando a torcida do Palmeiras. Elogiado pelo novo comandante, Dudu voltou a ser uma das principais peças do elenco do Verdão.

Fonte: Fox Sports

+ Palmeiras