GeralVerdão e Flu decidem no Allianz Parque lotado finalista da Copa do...

Verdão e Flu decidem no Allianz Parque lotado finalista da Copa do Brasil

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Enquanto o Palmeiras conta com a sua torcida para reverter vantagem tricolor da ida, cariocas não temem pressão na casa alviverde. Jogo começará às 22h

Palmeiras e Fluminense decidem nesta quarta-feira uma vaga na final da Copa do Brasil. O jogo, marcado para as 22h no Allianz Parque, terá grande presença da torcida palmeirense, que até esta terça adquriu 37 mil ingressos. Se o público é a arma para o Alviverde reverter a derrota no Maracanã por 2 a 1, os tricolores não se mostram preocupados com a pressão dos mandantes.

LEIA MAIS:
Palmeiras divulga lista de relacionados. Veja
Fluminense perde ação na justiça em cima do Palmeiras
Neto critica técnico do Palmeiras ao vivo

No Verdão, Marcelo Oliveira fechou o último treino e a dúvida do time está entre Matheus Sales e Egídio. Caso o meio-campista jogue, Zé Roberto irá para a lateral esquerda. Se o camisa 66 for mantido no time, o atleta de 41 anos de idade segue como volante. Robinho, recuperado de lesão, é outro importante retorno para o duelo decisivo.

O Flu, por sua vez, vai a campo já esperando pressão por parte dos mandantes.O Na outra vez em que atuou no estádio, o Tricolor acabou derrotado por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

– O estádio do Palmeiras enche em praticamente todos os jogos. A torcida é vibrante e vai empurrar o time. Mas o Fluminense também é forte e tivemos um teste parecido na fase anterior, contra o Grêmio, no qual a torcida deles apoiou muito, mas mesmo assim saímos classificados – explicou o treinador tricolor, Eduardo Baptista, que conta com a utilização de Fred.

Depois de perder no Maracanã por 2 a 1, o Verdão avança com um triunfo por 1 a 0 – novo 2 a 1, este em favor do Palmeiras, leva a decisão para as penalidades. O Fluminense, por sua vez, joga por um empate. Caso seja derrotado por um gol de diferença a partir de 3 a 2, a equipe do Rio de Janeiro também avança graças ao gol fora de casa.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x FLUMINENSE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: 28 de outubro de 2015, quarta-feira, às 22h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (BA) e Guilherme Dias Camilo (GO)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Matheus Sales (Egídio); Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira

FLUMINENSE Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Vinícius e Marcos Júnior; Fred. Técnico: Eduardo Baptista

Fonte: Lance!

+ Palmeiras